domingo, 25 de julho de 2010

Gadgets!




Coisinhas da Deal Extreme!
Gente, demorei mas voltei, agora com algumas coisinha (in)úteis do Deal Extreme.

Primeiro o The Frog Prince Water-to-Grow Fairy Tale.Levou 30 dias pra chegar em Curitiba, desde a confirmação do pagamento via Pay Pal.
Chegou assim:


Depois de colocar água duas vezes, conforme as instruções, ficou assim:
Virou um príncipe! UAU!
Encomendei dois, um estou guardando pra presentear alguma amiga solteirona! :)

Outras comprinhas, mais úteis, foram os produtos de maquiagem.
Um kit com 18 pincéis.
Vem em estojo de couro, bem embalado, pra mim que estou começando nesta aventura da maquiagem tem muito mais do que preciso! rs...



Ah e o que me deixou muito feliz! Por aqui custa cerca de cem reais, na DX foi menos de quarenta reais.
A PALETA DE SOMBRAS COM 120 CORES!!!
















Esta paleta por aí custa de oitenta a cento e vinte reais. No DX custou menos de quarenta reais!
Vieram três cores quebradas, mas existem vídeos no Youtube que ensinam como recuperá-las.
Não muda a cor, não deixa cheiro e elas ficam novinhas em folha! Pelo precinho vale muuuuito a pena!

Agora estou aguardando um suporte pra panelas e travessas super diferente (Cute Metal Pot Holder).
É em formato de homem, de metal, que por aqui já vi por CINQUENTA E CINCO REAIS em sites de design!
E pelo DX paguei DEZ REAIS!!! Comprei dois, pra surpreender os convidados!


As cores são sortidas. Tomara que venham umas bonitinhas pra mim!!!

Até mais!
Comentem okay?
Xoxo...

Nenhum comentário: