terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sumida

É engraçado com em (quase) todos os blogs tem um post falando " gente desculpa, estava meio sumida, blá blá blá..."
Mas olha, me diverti muito ao reencontrar este blog, acabei na verdade me reencontrando. Muito engraçado ler sobre as expectativas do casamento, a casa, as comprinhas...
O que posso dizer:
  • Minha casa tem fogão agora! aeeeee

  • Não fiz mais as balinhas de gengibre, mas por um milagre minha rinite praticamente sumiu!

  • Continuo gostando de sair fazer compras com o marido, agora ele não reclama tanto, já se acostumou (risos). E na minha sala tem uma cortina bege sim!

  • A Cristiane torloni continua com a cabeça sobre o pescoço e mais linda na novela!

  • Dia 07 de janeiro de 2012 fazemos bodas de algodão... owwwnnn... E o marido continua roncando.

  • O peixe urbano virou febre nacional e de vez em quando eu ganho dez reais do pessoal que clica aqui e se inscreve!

  • Ainda acredito que não existe mágica nem milagre e sim muuuuita paciência no casamento!

  • O Deal Extreme ainda é mania, agora as entregas chegam em 15 dias!!! uhullll

  • O Cute Metal Pot Holder veio vermelho mesmo, uso a paleta e os pincéis só de vez em quando, não tenho mais paciência de acordar cedo e me maquiar "como se fosse pra balada" ( como já me disseram, mas não por eles eu mudei, foi pelo sono), agora só o básico do básico mas sem relaxar.


É isso aí, estou voltando!!!

Xoxo!

Nenhum comentário: